Mahou Shoujo:
É uma garota que faz um contrato com Kyubey e adquire poderes para lutar contra as bruxas. O contrato realiza um único desejo da garota não importa o que seja para transformá-la em uma Mahou Shoujo. Os poderes de uma Mahou Shoujo geralmente tem relação com o seu desejo.
SPOILER: Quando uma Puella Magi cai em desespero ou é incapaz de purificar sua Jóia da Alma, ela "amadurece" e se torna uma bruxa. As Mahou Shoujo também morrem quando sua Jóia da Alma é destruída.
Soul Gem:
Uma jóia criada quando uma Mahou Shoujo faz um contrato com Kyubey, permitindo-a se transformar e usar magia. A jóia brilha perto da presença de bruxas e seu tamanho varia de acordo com a capacidade mágica da pessoa. À medida que se usa magia, a Jóia da Alma se torna negra e tem de ser purificada usando as Grief Seed.
SPOILER: A Jóia da Alma literalmente contém a alma de uma Mahou Shoujo, e caso a jóia de afaste a mais de 100 metros do corpo, ele se tornará frio e sem vida.
Se a Soul Gem não for purificada, ela se tornará uma Grief Seed, e transformará a Mahou Shoujo em uma bruxa.
Grief Seed:
Uma semente negra da qual nasce uma bruxa. Uma vez plantada ela começará a germinar e formar um labirinto, uma dimensão paralela onde a bruxa vive. As Grief Seed caem das bruxas mortas e podem ser usadas para sugar as impurezas de uma Soul Gem, a medida que ela se torna negra, sendo assim, as Grief Seed são motivo de disputa entre as Mahou Shoujo.
SPOILER:Usar a Semente a Grief Seed para absorver muita corrupção de uma Jóia da Alma pode resultar na ressucitação de uma bruxa. As Grief Seed se originam de Soul Gem que escureceram completamente.
Bruxas:
Criaturas horrendas nascidas de maldições que vivem em dimensões paralelas onde apenas Mahou Shoujo e pessoas com poderes mágicos podem entrar. Quando deixadas sozinhas, elas influenciam os humanos os marcando com marcas conhecidas como 'Beijo de Bruxa', que as fazem cometer assassinatos e suicídio.
SPOILER:Bruxas nascem quando a Soul Gem de uma Mahou Shoujo se torna corrompida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário