Como todos sabem, no universo das Mahou Shoujo existem bruxas, e as Mahou Shoujo lutam contra elas para obter a Grief Seed então poder purificar a Soul Gem. Aqui está uma lista das bruxas que aparecem:
Gertrud
A bruxa do jardim das rosas. Sua aparência é de uma lesma com videiras repletas de espinhos no lugar dos pés, asas de borboleta e possui diversas rosas no lugar dos olhos. Sua natureza é desconfiada. As rosas são mais importantas do que tudo para ela e sua vida consiste de cuidar de seu jardim. Ela rouba a força vital de humanos que ultrapassam seu território e a divide com as suas rosas.
Suleika
Essa bruxa não apareceu na série, mas seu familiar Ulla apareceu. Ela é a bruxa das trevas cuja natureza é a desilusão, ela fica mais forte a medida que a escuridão aumenta, tornando-se quase indestrutível no escuro total.
Charlotte
A bruxa das sobremesas cuja natureza é a tenecidade. Sua aparência é de um pequeno boneco de pelúcia rosa. Ela deseja tudo e jamais desiste. Apesar de poder criar qualquer sobremesa que queira, ela é incapaz de criar sua comida favorita, o queijo. Ela é capaz de se transformar em uma espécie de cobra gigante como último recurso em batalha.
Kristen
Albertine
A bruxa dos rabiscos cuja natureza é a ignorância. Ela não apareceu em nenhum episódio. Essa bruxa adora brincar de pique-esconde, mas como seus servos são muito burros, nem sequer pensam em procurá-la.
Elsa Maria
Gisela
A bruxa das peças de prata cuja natureza é a da liberdade. Sua aparência é a de um robô de peças amareladas com partes negras. Embora tudo nos domínios da bruxa seja em alta velocidade, a bruxa em si é bastante lenta. Seu corpo uma vez já foi de uma prata brilhante, mas enferrujou na exposição ao vento marinho quando a bruxa olha para a praia todos os dias.
Uhrmann
Oktavia von Seckendorff
Roberta
Kriemhild Gretchen
Pelo que eu procurei... achei muuuuitas outras bruxas, porém só vou postar essas, até pq as outras tem muitos Spoilers (esses tbm tinha mas eu tirei, lol)
XD
Quem estiver interessado em saber as outras bruxas, acessem:
ou então, nossa querida
Nenhum comentário:
Postar um comentário